Sharknado 5: Global Swarming é o título oficial da 5ª produção sobre os tornados de tubarões

Coloque seu passaporte no bolso e sua motosserra sobre os ombros, porque Sharknado está virando global! Pegando o mundo – e algumas celebridades desavisadas – de surpresa, o evento cinematográfico do século desembarca na sua TV em breve, e hoje, o Syfy e a produtora The Asylum revelaram seu título arrepiante: Sharknado 5: Swarming Global. A última parte da franquia de sucesso da cultura pop estreia no Syfy e será transmitido em mais de 100 países.

Sharknado 5: Swarming Global e o slogan oficial do filme, “Make America Bait Again!“, são o resultado de uma iniciativa em conjunto com os fãs realizada em abril. Pegando inspiração com o público, o Syfy convidou os usuários do Facebook a enviar suas ideias mais criativas e ultrajantes por meio de um post interativo.

Em Sharknado 5: Swarming Global, a missão fica pessoal para Fin Shepard (Ian Ziering) e sua esposa biônica, April (Tara Reid), quando seu jovem filho fica preso em um tornado viajante e é transportado por todo o mundo. De Londres à Rio de Janeiro, passando por Tóquio, Roma, Amsterdã e além, nossos ousados heróis buscarão ajuda de um time altamente qualificado composto por membros da realeza, estudiosos e atletas olímpicos, alistando rostos famosos do mundo das notícias, entretenimento e esportes em sua batalha mais épica.

Também retornam a Sharknados os atores Cassie Scerbo (Nova), Masiela Lusha (Gemini) e Cody Linley (Matt). Além do elenco principal, integra também no time de participações especiais o youtuber brasileiro Victor Lamoglia, do canal Parafernalha.

Sharknado 5: Swarming Global, uma produção da The Asylum, é dirigido por Anthony C. Ferrante com base em um roteiro original de Scotty Mullen.

Sharknado 5: Swarming Global estreia nos Estados Unidos no dia 6 de agosto.