Sharknado 5 ganha título em português e contará com participação de youtuber brasileiro

O quinto filme da franquia Sharknado terá como título em português Sharknado 5: Voracidade Global e estreará no dia 6 de agosto, às 22h,no canal Syfy, mesmo dia do lançamento nos Estados Unidos.

Considerado um fenômeno das redes sociais, Sharknado conta tradicionalmente com participações especiais de personalidades do mundo. Neste novo projeto, o youtuber brasileiro Victor Lamoglia, do canal Parafernalha, foi convidado para um papel no filme. Além disso, o Brasil é cenário do ataque de tubarões quando o tornado passa pelo Rio de Janeiro.

Sharknado

Em Sharknado 5: Velocidade Global, a missão fica pessoal para Fin Shepard (Ian Ziering) e sua esposa biônica, April (Tara Reid), quando seu jovem filho fica preso em um tornado viajante e é transportado por todo o mundo. De Londres à Rio de Janeiro, passando por Tóquio, Roma, Amsterdã e além, nossos ousados heróis buscarão ajuda de um time altamente qualificado composto por membros da realeza, estudiosos e atletas olímpicos, alistando rostos famosos do mundo das notícias, entretenimento e esportes em sua batalha mais épica.

Também retornam a Sharknado os atores Cassie Scerbo (Nova), Masiela Lusha (Gemini) e Cody Linley (Matt).

Sharknado 5: Velocidade Global estreia no dia 6 de agosto.