Shakira apresenta “El Dorado World Tour” na América Latina

As apresentações de “El Dorado World Tour”, da Shakira, começam no dia 11 de outubro na Cidade do México, passando por Bogotá e Colômbia, país de origem da cantora. Após, a turnê segue para o Brasil onde os shows estão marcados para o dia 21 de outubro no Allianz Parque em São Paulo, e dia 23 de outubro na Arena do Grêmio, na cidade de Porto Alegre.

Com produção da Live Nation, Move Concerts e DC SET no Brasil, a turnê brasileira é apresentada pelo Banco do Brasil com o meio de pagamento oficial Ourocard e, Cielo como plataforma de pagamento oficial.

Os últimos ingressos para a turnê em Porto Alegre estão disponíveis para clientes BB portadores dos cartões Ourocard Black, Infinite, Nanquim, Platinum Estilo e Grafite Estilo e, público em geral, pelo site www.myticket.com.br.

Além da venda exclusiva, os clientes do Banco do Brasil tem o benefício de 10% de desconto, parcelamento diferenciado e possibilidade de troca de pontos Livelo na compra dos ingressos.

O disco “El Dorado” é o 11º álbum de estúdio de Shakira. Lançado em maio de 2017, o disco foi parar na 1º posição no iTunes em 27 países e ganhou diversos prêmios, entre eles de Melhor Álbum Vocal Pop no Latin Grammy Awards 2017, Melhor Álbum Pop Latino no Grammy Awards 2018, e conquistou cinco vezes o certificado de platina da RIAA nos EUA.

Paula Nunes

Jornalista