Shaft, novo filme de Samuel L. Jackson, será lançado diretamente na Netflix aqui no Brasil!

A Warner Bros americana lança Shaft, novo filme de Samuel L. Jackson, lá nos EUA em Junho.

Segundo informações do Deadline, a Netflix comprou os direitos de distribuição global do filme, e tem a previsão de lançar a produção duas semanas depois que sua data de estreia no país.

Assista o trailer:

Na trama, acompanhamos JJ, John Shaft Jr. (Jessie Usher), um agente do FBI e especialista em segurança digital do MIT que depois que o seu melhor amigo morre em circunstâncias suspeitas, ele precisa da ajuda do pai, John Shaft II (Samuel L. Jackson), para descobrir a verdade.

Assim, pai e filho irão navegar no submundo do Harlem para resolver o crime, e ao longo do caminho, eles irão se encontrar com a primeira geração John Shaft (Richard Roundtree).

O longa tem direção de Tim Story e roteiro de Kenya Barris.

No elenco ainda temos os atores Regina Hall, Alexandra Shipp, Matt Lauria Titus WelliverLuna Lauren Velez.

A Netflix e a produtora New Line já fecharam um acordo semelhante com a comédia Megarromântico que chegou em Fevereiro na plataforma. O Deadline afirma que o acordo chegou na casa dos 15 milhões de dólares.

Shaft chega na plataforma em 28 de junho.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales