Série reboot de O Clube das Desquitadas escala Jill Scoot e Michelle Buteau!

Depois que o projeto foi cancelado pela TvLand e depois resgatado de volta pela Paramount Network a série baseada no filme The First Wives Club que aqui no Brasil recebeu o nome de O Clube das Desquitadas confirmou duas das suas três protagonistas.

A série será inspirada no filme 1996, onde as três protagonistas foram as atrizes Diane Keaton, Bette Midler Goldie Hawn, a comédia contava a história de mulheres que se divorciaram de seus maridos depois que eles as trocaram por moças mais jovens. Assim, ao buscarem vingança elas acabam criando laços de amizade e irmandade.

Assim, Jill Scott (vista em Black Lightning) e Michelle Buteau entraram para o elenco principal dessa nova comédia de 30 minutos segundo matéria do TVLine.

Scott será Hazel, uma cantora com um único hit que viu sua carreira ir por água abaixo por conta de seu marido/produtor Sean (ainda a ser escalado). Já Buteau será uma médica e mãe que irá focar em si mesma depois de se separar de seu marido.

A personagem de Ari ainda não foi escalada.

No ano passado o projeto de remake descartado pela outra emissora tinha escalado as atrizes Alyson Hannigan (How I Met Your Mother), Megan Hilty (Smash) e Vanessa Lachey para os papeis principais mas para essa nova versão da Paramount Network ainda não foi divulgado uma data de início das gravações e nem uma data de estreia.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales