Kaya Scodelario estrelará série da Netflix sobre patinadora polêmica

Depois que a atriz Emma Roberts deixou o projeto por conflitos na agenda, a série da NetflixSpinning Out ficou sem protagonista.

Até agora.

Segundo informações, a atriz Kaya Scodelario, entrou para o projeto do drama que irá acompanhar a trajetória de uma patinadora que ao se machucar pode colocar sua carreira em risco.

Com produção de Samantha Statton, o seriado irá acompanhar Kat Baker (Scodelario), uma patinadora profissional que está pronta para desistir de sua carreira depois de uma grande queda durante uma competição.

 A jovem aceita uma oportunidade de continuar a carreira ao fazer par com um outro patinador que é o típico garoto bad-boy. Assim, ela irá arriscar expor um segredo que pode destruir toda a sua vida e sua carreira.

Spinning Out irá contar a história de Kat, dento e fora da pista, onde ela e seu novo parceiro irão enfrentar desafios tanto de corpo, quanto de alma na medida que eles precisarão ainda superar sacrifícios pessoais e financeiros e mentais em busca do sonho de chegar nas Olimpíadas.

A série não tem uma previsão de estreia e outros nomes no elenco não foram anunciados. 

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales