Série nacional, Rio Heroes estreia em Fevereiro pelo FOX Premium com Priscila Fantin, Murilo Rosa e Duda Nagle no elenco

A Fox Premium confirmou que a produção nacional Rio Heroes estreia no canal e no aplicativo em Fevereiro! Com os atores Priscila Fantin, Murilo Rosa e Duda Nagle no elenco, o seriado acompanha o campeonato clandestino de vale-tudo.

Jorge Pereira (Rosa), ex-lutador e romântico da briga de rua, cria o campeonato com objetivo de resgatar a época em que segundo ele se brigava de verdade, sem regras ou luvas. Assim, dentro de um cage em um galpão no meio de Osasco, homens se digladiam por um pouco de dinheiro na esperança de conquistar uma vida melhor. A luta é transmitida ao vivo para Las Vegas, onde o sinal é distribuído pela internet e as apostas são feitas por sites americanos. Como nada é ilegal em nenhum dos países as lutas acontecem sem regras.

Confira as imagens:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Ao lado de Murilo Rosa, o elenco da série é formado por: Priscila Fantin, como Claudinha Pitbull; André Ramiro como Basilio; Duda Nagle como Rogerinho e Miguel Nader como Goya. Na série também temos os atores Charles Paraventi como Scott, Bruno Bellarmino como Jair Cabeçada, Giovanni Gallo como Max, Luiz Guilherme como Mestre Galdino, Rafael Losso como Eric, Ronny Kriwat como Pipo, e Ingrid Gaigher como Tatiana.

Rio Heroes estreia no Brasil em 24 de fevereiro, às 22h no FOX Premium 2. Os episódios também serão disponibilizados no aplicativo FOX, para assinantes FOX Premium, no dia seguinte de cada transmissão.

 

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales