Andy Bean escalado como Alec Holland na série do Monstro do Pântano; confira outros nomes do elenco!

Na metade do ano a DC Universe tinha confirmado que a série sobre o Monstro do Pântano seria baseada na HQ de Alan Moore, The Anatomy Lesson!

Desde de estão começaram a aparecer diversos nomes para o elenco e essa semana, o serviço de streaming, confirmou o nome Andy Bean, como Alec Holland, o protagonista do seriado.

Nos quadrinhos Holland foi transformado num monstro verde depois que uma explosão em seu laboratório o expôs com produtos químicos. Junto com ele teremos, Derek Mears, como a versão do Monstro do Pântano.

A sinopse da produção diz que Swamp Thing irá acompanhar a personagem Abby Arcane (Crystal Reed) enquanto ela investiga o que parece ser um perigoso e mortal vírus vindo de um pântano numa cidade pequena do Estado de Louisiana. Mas logo Arcane irá descobrir que o pântano também tem místicos e terríveis segredos quando eventos inexplicáveis começam a acontecer na cidade. Assim, ninguém estará a salvo.

Completam ainda o ator Henderson Wade como Matt Cable, Virginia Madsen será Mary Sunderland, e Will Patton interpreta Avery Sunderland.

A atriz Jennifer Beals também estará na série num papel ainda não divulgado.

A produção será um drama de 1 hora com 13 episódios que deve chegar no serviço de streaming em 2019.

James Wan Michael Clear irão atuar como produtores executivos e a dupla Mark Verheiden e Gary Dauberman ficaram responsáveis pelos roteiros.

 

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales