Série Mayara & Annabelle ganha campanha para o financiamento do quinto volume

Criada e ilustrada por Talles Rodrigues (Cortabundas) e com roteiro de Pablo Casado (Sabor Brasilis), a HQ sobre duas funcionárias públicas que combatem demônios e outras criaturas sobrenaturais está de volta ao Catarse. Lançada de forma independente em 2014 e, em seguida, publicada anualmente através de financiamento coletivo, Mayara & Annabelle chega ao seu quinto volume.

Na trama, o subsecretário da Secretaria de Controle de Atividades Fora do Comum de São Paulo se revelou um demônio. Munido de uma das joias do exército, artefato místico usado pelos militares durante a Ditadura, abriu um portal para o inferno e trouxe um exército de suas profundezas. E enquanto a maior cidade do país está prestes a sofrer um golpe de estado infernal, Mayara luta contra Annabelle, que está possuída por um youkai. Com pouco tempo e muita coisa em jogo, sacrifícios terão que ser feitos se elas quiserem vencer — e nada será o mesmo depois disso.

Para que o Vol. 5 seja viabilizado, os autores precisam arrecadar R$ 12.000,00. Além de brindes, as recompensas incluem pacotes com os volumes anteriores. A campanha terá duração de 60 dias e o quadrinho estará com os apoiadores, caso a meta seja atingida, em outubro.

O link para o projeto no Catarse é http://catarse.me/mea5.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.