Série em live-action de Warhammer 40.000 em desenvolvimento!

A produtora Big Light Productions e Games Workshop anunciaram hoje (17) que trabalham num projeto de série em live-action para o jogo Warhammer 40.000!

Segundo informações do site ComingSoon.net, a série tem o título provisório de Eisenhorn, e os produtores ainda vão começar fazer reuniões com canais de TV e serviços de streaming para vender o projeto, o famoso pitch né?

Baseado na obra de Dan Abnett e produzida por Frank Spotnitz, a produção irá acompanhar diversos exércitos da humanidade lá no futuro que batalham contra as forças dos mal da Inquisição Imperial.

Com uma pitada de elementos sci-fi, de fantasia, e de ação, Eisenhorn vai mostrar o Inquisidor Gregor Eisenhorn, e seus investigadores enquanto eles lutam contra aliens, demônios e outras criaturas antes do destino apocalíptico da humanidade ser selado.

Warhammer 40.000 é repleto de tradições ricas e complexas. Com uma infinidade de tradições e histórias que se acumularam ao longo do tempo em um universo complexo e emocionante. Assim, é uma das propriedades mais interessantes para se adaptar ao público televisivo”, disse Spotnitz.

“Não há parecido na televisão (…)” completa ele, sem anunciar uma data de estreia para a produção

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales