Série documental Tudo ou Nada: Seleção Brasileira é a primeira produção original Amazon Prime no Brasil; confira detalhes!

A Amazon Prime Video anunciou sua nova série, e primeira produção original do serviço de streaming no Brasil: Tudo ou Nada: Seleção Brasileira.

A série documental acompanha os recém-campeões da Copa América 2019, a seleção brasileira, com acesso exclusivo aos bastidores em diversos momentos do torneio.

É também a primeira vez que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) abre suas portas – como entidade – para um documentário com acesso exclusivo ao time nacional e oferece aos fãs uma visão única da trajetória do técnico Tite e dos jogadores de peso, como Neymar, Dani Alves, Philippe Coutinho, Thiago Silva e Gabriel Jesus, durante o campeonato. A série exibe o dia a dia da equipe dentro e fora de campo, até o momento que culminou na grande vitória e na conquista da taça da Copa América.

Assim, Tudo ou Nada, e irá levar o público a uma experiência única e exclusiva pela jornada do time brasileiro, desde os treinos na Granja Comary até aos vestiários durante as partidas, além de entrevistas com jogadores, técnicos e empresários.

A série chega com exclusividade ao Amazon Prime Video em 2020.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales