Série de Obi-Wan Kenobi no Disney+ irá se passar 8 anos depois dos eventos de Star Wars Episódio III – A Vingança dos Sith

Durante o painel de Star Wars lá na D23 Expo tivemos a confirmação que o ator Ewan McGregor voltaria a interpretar o jedi Obi-Wan Kenobi em série para o Disney+!

E logo depois o site oficial de StarWars confirmou, onde na linha do tempo da franquia, a produção irá se passar.

A nova série se passará 8 anos depois dos eventos vistos em Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith, onde depois que Obi-Wan Kenobi perde Anakin Skywalker (Hayden Christensen) para o lado negro da força, e as tropas do Senador Palpatine (Ian McDiarmid) dominam a República. A última vez que vemos o personagem foi quando ele deixou o jovem Luke no planeta Tatooine.

A produção terá 6 episódios. A trama do seriado não foi divulgada, mas Kennedy anunciou que os roteiros já foram escritos e a produção da série começa no início de 2020.

A série, ainda sem título, não tem previsão de estreia.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales