Série baseada em personagem de Diego Luna em Rogue One: Uma História Star Wars para o Disney+ deve começar suas gravações em Outubro!

Parece que a Disney+ oficializou a série de Rogue One: Uma História Star Wars para o seu serviço de streaming.

Segundo o site TheForce.net., a produção deve começar suas gravações no final do ano, por volta dos meses de Setembro e Outubro.

A intenção do serviço de streaming no projeto do seriado foi divulgada em Novembro do ano passado, onde o ator Diego Luna retorna a interpretar o piloto Cassian Andor no longa da franquia de Star Wars lançado em 2016.

O piloto no filme foi um oficial de inteligência da Aliança Rebelde e líder da Rogue One, uma unidade rebelde que tenta roubar os planos da Estrela da Morte no filme de 2016.

A série será um drama de espionagem que contará uma história anterior mostrada no filme onde o personagem estará nos seus primeiros anos na Rebelião.

Assim, com o início da produção, a série sem título de Rogue One pode estrear seus episódios em 2020.

Outras produções Star Wars para o serviço de streaming são, a série em live-action chamada The Mandalorian (leia mais aqui) e a série animada Star Wars: The Clone Wars. 

Além de séries no Universo Star Wars, Disney+ ainda terá séries sobre personagens da Marvel, Disney e PixarConfira tudo aqui. 

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales