Produtora desenvolve série sobre a vida da atriz Audrey Hepburn!

A produtora italiana responsável pela minissérie da HBO, My Brilliant Friend desenvolverá uma série de drama focada na vida da icônica atriz Audrey Hepburn.

Segundo informações do portal THR, os produtores da Wildside se juntaram com o filho da atriz, Luca Dotti e com o autor Luigi Spinola do livro Audrey At Home, Memories of My Mother’s Kitchen para desenvolver o projeto que não tem nada de estreia ou nomes ligados ao elenco.

A biografia conta a história de Audrey Hepburn desde de sua infância na Holanda durante a Segunda Guerra Mundial, até atingir o sucesso em Hollywood com os filmes A Princesa e o Plebeu (no original Roman Holiday), Cinderela em Paris (Funny Face) e Bonequinha de Luxo. 

O livro também mostra em detalhes a vida da atriz em Roma, como uma mãe de família e esposa, e também, seu trabalho na UNICEF.

A produção do seriado deve começar em 2020. Ainda sem data de estreia.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales