Será que veremos o Ranger Verde no novo filme Power Rangers? [Atualizado]

Hoje, depois que foi liberado algumas fotos do visual do personagem Goldar no novo filme dos Power Rangers, o ator Blake Foster, da série Power Rangers Turbo, confirmou em sua conta no Instagram que devemos ter a participação de outros atores da série clássica.

Ao realizar uma postagem criticando o visual do Goldar, ele respondeu um seguidor que JDF (Jason David Frank) vai fazer uma participação no novo filme. O ator ficou conhecido por interpretar Tommy Oliver na série Mighty Morphin Power Rangers como o Ranger Verde e depois o Ranger Branco. A confirmação está na imagem abaixo:

Foto: Reprodução

E ai será que veremos uma reunião dos Power Rangers antigos com os novos?

[Atualizado em 20 de Dezembro] O ator Jason David Frank confirmou em seu instagram que não fará parte do filme.

Com direção de Dean Isaraelite (Project Almanac, 2015), Saban’s  Power Rangers conta a história de um grupo de adolescentes comuns que se tornam extraordinários quando descobrem que sua cidade, a Alameda dos Anjos, bem como o resto do mundo, estão prestes a serem destruídos por uma ameaça alienígena. Escolhidos pelo destino, nossos heróis então percebem que eles são os únicos que podem salvar o planeta, mas para isso precisam resolver seu problemas pessoais e trabalharem em conjunto como Power Rangers antes que seja tarde demais.

No elenco temos Dacre Montgomery como Jason (Ranger Vermelho), RJ Cyler como Billy (Ranger Azul), Naomi Scott como Kimberly (Ranger Rosa),  Becky G como Trini (Ranger Amarela) e  Ludi Lin como Zack (Ranger Preto).

A atriz Elizabeth Banks será a vilã Rita Repulsa, e junto dela está confirmada as participações dos atores Bryan Cranston (Breaking Bad) como Zordon e Bill Hader, que fará a voz do assistente Alpha 5.

Saban’s Power Rangers tem estréia marcada para 23 de março de 2017.

Leia mais sobre Power Rangers.