Será que DOOM 64 vai deixar de ser exclusivo do Nintendo 64?

A Bethesda aproveitou os 25 anos da franquia DOOM para celebrar e trazer de volta os clássicos DOOM I, II e III para vários consoles e até mesmo para mobile, permitindo assim que as novas gerações de gamers conheçam os jogos que deram origem ao Doom em seu estado atual. E tudo indica que talvez a empresa ainda guarde mais uma carta na manga: DOOM 64.

De acordo com este tweet da Gematsu, DOOM 64 que originalmente foi lançado em 1997 e era exclusivo para Nintendo 64 até então, “teria” ganho classificação etária para PC e PlayStation 4 . Escrevo “teria” porque logo após estes dados terem sido listados, os mesmos foram deletados. O que poderia representar que o jogo realmente vai sair em breve ou apenas se tratou de um erro ou escorregão de alguém.

O jogo para Nintendo 64 foi lançado originalmente em abril de 1997 e foi desenvolvido e publicado na época pela Midway Home Entertainment, Inc.

Será que veremos DOOM 64 também chegando as novas gerações? Seria apenas um erro? Lembrando que a Bethesda já deu vacilo assim antes e até o dado momento nem a id Software ou Bethesda se pronunciaram sobre o deslize.

Só nos resta aguardar pra ver.

Erick Cartman

Meu nome é Erick mas uso o nickname de Erick Cartman há tanto tempo que assumi o mesmo...rs Cursei Administração e atualmente faço Licenciatura em Letras e Inglês. Sou um cara comum que prefere passar o tempo livre conferindo animes, filmes, games, HQ's, kdramas, livros, séries e coisas relacionadas. Se quiser me seguir no Twitter: @Erick_Cartman