Sequência de Para Todos os Garotos que Já Amei vindo ai? No acordo entre Paramount e Netflix, projeto é prioridade

Depois do enorme sucesso de Para Todos os Garotos que Já Amei, a sequência do filme deve sair sim!

Em matéria do site THR, que fala sobre o acordo da Paramount com a Netflix para a distribuição de novos filmes, o projeto para sequência do longa estrelado por Lana Condor e Noah Centineo é uma das prioridades para o serviço de streaming.

A produtora Awesomeness que realizou o primeiro filme foi comprada pela gigante Viacom que controla a Paramount Pictures.

Para Todos Os Garotos Que já Amei estreou em Agosto e a cena pós-créditos já garantiram que a história ainda tem muito para se contar. Mesmo que nada oficial, a sequência é inevitável.

Leia nossa crítica aqui.

Baseado no livro de Jenny Han, no original To All The Boys I’ve Loved Before,o filme acompanha Lara Jean Song Covey (Lana Condor) e vida amorosa que sai do controle quando as cartas de amor que escreveu em segredo para todos os cinco garotos de quem já gostou são misteriosamente enviadas aos destinatários.

O que aconteceria se todos os seus crushes descobrissem – de uma vez só – sua paixão por eles?

[Atualização – 3/12]

O CEO da Viacom confirmou que a sequência será o primeiro título da parceria Paramount e Netflix.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales