Sequência de Um Príncipe em Nova York ganha diretor e terá o retorno de Eddie Murphy!

Parece que Eddie Murphy irá retornar para uma nova viagem para Nova York!

Segundo informações do portal Deadline, o filme da década de 80, Um Príncipe em Nova York, Coming to America no original, deve ganhar uma sequência.

O projeto será comandando por Craig Brewer para a Paramount Pictures e marca o retorno de Eddie Murphy como o Príncipe Akeem.

Barry Blaustein e David Sheffield que cuidaram do roteiro do filme original, escrevem o script da sequência com Kenya Barris.

O filme não tem previsão de estreia ou outros nomes, além Murphy, no elenco.

Lançado em 1988, Um Príncipe em Nova York, acompanhava Akeem, um príncipe de um rico país africano e não deseja mais nada, exceto uma mulher que o amará apesar de seu título nobre.

Para escapar de um casamento arranjado, Akeem foge para os Estados Unidos acompanhado de seu exigente companheiro, Semmi (Arsenio Hall), para encontrar a sua rainha.

Disfarçado como um estudante estrangeiro e trabalhando em um restaurante de comida rápida, ele namora Lisa e luta contra a revelação de sua verdadeira identidade.

Vocês assistiam na Sessão da Tarde a comédia?

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales