Sequência de D.P.A. – O Filme ganha teaser e data de estreia!

Os famosos detetives mirins Sol, Pippo e Bento estão de volta!

A sequência de D.P.A. – O Filme ganhou essa semana seu primeiro teaser e a Paris Filmes e a Downtown Filmes confirmaram que o longa se chamará Detetives do Prédio Azul 2 – O Mistério Italiano e chega nos cinemas em Dezembro!

Assim, Sol (Leticia Braga), Pippo (Pedro Henriques Motta) e Bento (Anderson Lima) aparecem no primeiro teaser do novo filme. No vídeo, os famosos detetives arriscam palavras em italiano, treinando para a nova missão.

“A gente vai se aventurar muito na cidade da família do Pippo”, adianta Bento.

Confira:

Detetives do Prédio Azul 2 – O Mistério Italiano tem direção de Vivianne Jundi, que também está à frente da série na TV, e roteiro por Flavia Lins e Silva e L.G. Bayão.

No elenco também temos os atores Nicole Orsini, Claudia Netto, Antonio Pedro, Suely Franco, Fabiana Karla, Diogo Vilela e Ronaldo Reis como Severino.

Desta vez, os Detetives do Prédio Azul são desafiados a atravessar um oceano para concluir uma investigação e salvar um grupo de crianças enganadas por dois bruxos disfarçados de produtores de um concurso musical.

Seguindo pistas, Pippo (Pedro Henriques Motta), Sol (Leticia Braga) e Bento (Anderson Lima) encaram uma viagem de vassoura até a Itália, onde, não por acaso, também acontece o maior evento de magia do mundo – a Expo-Bruxo.

Com a missão de salvar a implicante feiticeira Berenice (Nicole Orsini) e as outras crianças enganadas por Máximo (Diogo Vilella) e Mínima Buongusto (Fabiana Karla), o trio é ajudado por Nonno Giuseppe (Antonio Pedro), o avô italiano de Pippo. A bordo do tuk-tuk do avô, Pippo e seus amigos prometem desvendar mais um mistério e provar que para os Detetives do Prédio Azul nada acaba em pizza.

Detetives do Prédio Azul 2 – O Mistério Italiano tem previsão de estreia para 20 de Dezembro!

 

 

 

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales