Sensation The Brazilian Tour divulga cidades e o tema oficial do evento!

A Sensation Brasil finalmente revela o tão esperado tema da edição que aterrissa no País em março: “Rise“, que significa levantar-se, erguer-se. A conotação vai muito além do movimento, remetendo aos conceitos de força, poder e majestade.

Mantendo a tradição de atrair os fãs por seu enorme sucesso mundial, esta edição, agora oficialmente “Sensation RISE“, também revelou o primeiro nome de DJ que tocará na festa: o holandês Fedde Le Grand, presença aclamada em Sensations pelo globo e mundialmente famoso pelo seu hit “Keep on Rising“, em uma associação sob medida com a temática que o Brasil recebe em caráter de première mundial inédita.

Centenas de milhares de pessoas tiveram o privilégio de testemunhar as performances do Fedde Le Grand nos maiores festivais do planeta e nos maiores dancefloors de incontáveis nacionalidades. Um marco, uma inspiração e um pioneiro na área, ele lota pistas e possui um histórico brilhante em Sensations. Com ele no comando das pick-ups, é garantia de uma noite inesquecível“, afirma Marcelo Flores, que comanda a operação nacional.

São Paulo recebe o festival no dia 31 de março, às 21h, no Centro de Exposições São Paulo Expo. Brasília no dia 7 de abril, às 21h, no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha e Belo Horizonte no dia 14 de abril, às 21h, no Estádio Mineirão. O primeiro lote de ingressos para o evento em São Paulo e Brasília já se esgotaram e a venda do segundo lote já está disponível no site: www.sensationbrasil.com e www.ingressorapido.com.br.

Instagram: sensationbrasil
Facebook: sensationbroficial
Site: www.sensationbrasil.com

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.