Selma Blair entra para a série Heathers!

Depois de mudar de emissora e ser adiada para 2018, a série Heathers ganhou mais um membro para seu elenco!

A atriz Selma Blair entra para o elenco da série antológica, baseada filme de mesmo nome lançado em 1988. Blair será Jade, uma mulher mais velha com um jeito de stripper mas um pouco glamurosa que é madrasta de uma das Heather e está na expectativa do marido de 80 anos morrer.

Heathers (Atração Mortal como foi traduzido aqui no Brasil) terá sua primeira temporada com 10 episódios e será uma antologia para o canal, ou seja, a principio cada ano terá um arco fechado com começo, meio e fim. Durante o processo de desenvolvimento do projeto, o piloto mudou de uma comédia de meia-hora para uma dramédia de 1 hora.

Para o elenco foram escalados os atores Grace Victoria Cox para o papel de Veronica Sawyer (no filme original interpretada pela atriz Winona Ryder). As três colegas com o nome Heathers serão interpretadas pelas atrizes novatas Melanie Field, Jasmine Matthews e pelo ator Brendan Scannell.  O ator James Scully será o personagem JD, interpretado pelo ator Christian Slater no original.

O produtor Jason Micallef escreveu o roteiro do piloto e vai ser o showrunner de Heather, que tem estreia agora programada para o inicio de 2018. A mudança faz parte da re-organização dos canais da Viacom. O canal Spike TV será agora Paramount Network. O novo canal vai oferecer programações originais dramas, comédias, documentários, filmes e esportes. As duas séries originais que vão mudar para essa nova emissora é American Woman, comédia estrelada por Alicia Silverstone e o reboot do filme Heathers. A mudança faz parte da nova diretrizes do canal que quer enxugar seus canais.