Segundo jornalista, Iris West estará em Liga da Justiça

Os bastidores do filme solo de The Flash estão movimentados! Depois de perder seu diretor, as polêmicas envolvendo a produção continuam. Rumores afirmavam que a atriz Kiersey Clemons iria sair do projeto junto com o diretor Rick Famuyiwa, já que os dois trabalharam juntos na comédia Dope – Um Deslize Perigoso (2015). 

O jornalista da Variety, Justin Kroll, afirmou que a atriz não sairá da produção do filme solo de The Flash (que deverá ter sua data de estréia adiada) e que ela já gravou uma participação no longa da Liga da Justiça.

Em Liga de Justiça, teremos de volta Ben Affleck como Batman, Gal Gadot, como a Mulher-Maravilha e Henry Cavill como Superman.  Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue) e J.K. Simmons, que fará o Comissário Gordon, também estão no elenco, que tem direção de Zack Snyder (Batman vs Superman: A origem da Justiça).

Liga da Justiça tem estreia programada para novembro de 2017

Leia mais sobre The Flash
Leia mais sobre Liga da Justiça.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales