Segundo jornalista, filme solo do Flash ganha diretores. Isso mesmo, dois!

O jornalista da Variety, Justin Kroll, noticiou que a Warner Bros e a DC fecharam a direção do filme solo do Flash! E por falta de uma pessoa teremos duas,John Francis Daley e Jonathan Goldstein. 

Segundo a matéria publicada hoje, 16 de janeiro, Kroll afirma que a dupla responsável pelo roteiro de Homem-Aranha: De Volta ao LarA Noite do Jogo (ainda inédito e da Warner Bros também) devem ficar responsáveis pelo comando do filme solo do super-herói.

Depois da saída de Rick Famuyiwa, lá em outubro de 2016, a Warner tem procurado um novo diretor para a produção e nesse meio tempo resolveu mudar as direções da trama. Com o ator Ezra Miller que fará o papel de Barry Allen/The Flash, ocupado com a sequência de Animais Fantásticos e Onde Habitam, o estúdio deixou o filme um pouco de lado mais até que o novo roteiro fique pronto e o novo diretor seja divulgado.

O que sabemos é que no filme solo junto de Miller já foram escalados os atores Kiersey Clemons como Iris WestBilly Crudup como Henry Allen e por enquanto a única certeza que temos é que um pouco da história de origem do personagem já deva ser contada logo na trama do filme da Liga.

A trama dos quadrinhos foca na trama de Flashpoint, que muda os eventos e cria uma realidade paralela onde a mãe do personagem não morreu, o Aquaman e a Mulher-Maravilha estão em Guerra e Bruce Wayne não é mais o Batman.  

Barry Allen já apareceu rapidamente em Batman vs Superman: A Origem da Justiça (2016), em Esquadrão Suicida (2016) e em Liga da Justiça (2017). Assim, é possível que a produção do filme solo de The Flash tenha seu lançamento adiado para 2020.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales