Durante evento na Itália, Netflix apresenta line-up de séries e produções originais!

A Netflix realiza durante os dias 18 e 19 o evento See What’s Next em Roma, Itália para apresentar para a imprensa os destaques da sua grade, próximos lançamentos e novas produções originais.

O serviço de streaming anunciou a renovação da série La Casa de Papel para uma terceira temporada, liberou as primeiras fotos da série Maniac com Emma Stone e Jonah Hill e ainda revelou a data de retorno da comédia GLOW

No primeiro dia, a Netflix anunciou mais de 10 projetos da sua matriz europeia, incluindo 7 novas séries originais, 2 documentário e 1 filme.

Separamos uma descrição de cada um deles:

  • Série Sem Título Holandesa 
    A primeira série holandesa da Netflix será lançada em 2019 em produção com a Produtora Pupkin. A história irá se passar na cidade de Amsterdã e focará em estudantes que tem tudo: juventude, sexo fácil e poder….. e acesso para um portal demoníaco que os leva de volta para o período conhecido na história dos Países Baixos como Século de Ouro. Essa época que compreende aos anos de 1584 e 1702 foi o período onde a antiga República Unida dos Países Baixos era o país mais importante e influente do mundo.

 

  • Mortel (França)
    Nessa série original francesa vamos acompanhar a história de adolescentes que se unem por conta de um estranho evento sobrenatural. Criada por Frédéric Garcia será produzida em parceria com a Mandarin Television.

 

  • The Wave (Alemanha)
    A terceira produção original alemã da Netflix será baseada no filme A Onda (2009) e inspirada em eventos reais. Será produzida em parceria com a Sony Pictures Television Germany.

 

  • Luna Nera (Itália)
    Nessa série original italiana vamos acompanhar a história de mulheres que foram acusadas de praticar bruxaria no país em pleno século 17. Será produzida pela produtora Fandango e criada por
    Francesca Manieri, Laura Paolucci e Tiziana Triana.

 

  • The Innocents (Reino Unido)
    Série que acompanha June quando ela se muda para Londres mas acaba percebendo que as coisas não serão nada fáceis quando ela se envolve numa trama de sequestro. Com Guy Pearce, Sorcha Groundsell e Percelle Ascott.

  • The English Game (Reino Unido).
    Essa produção será uma mini-série de 6 episódios que irá abordar a criação do futebol e como os envolvidos conseguiram espalhar o esporte para o mundo todo e transforma-lo em uma febre mundial. A produção é da 42 e do mesmo criados da série Downton Abbey, Julian Fellowes.

 

  • Turn Up Charlie (Reino Unido)
    Comédia original Netflix, com 8 episódios que será estrelada pelo ator Idris Elba.

 

  • Documentário Francês sem título
    Uma série documental sobre um dos casos sem solução mais famoso do país, o assassinato de Grégory Villemin em 1984.

 

  • The Staircase
    Novos episódios que contam a história de Michael Peterson, um autor que foi acusado de matar sua esposa Kathleen depois que ela foi encontrada morta embaixo da escada da casa do casal. Os novos episódios irão acompanhar o julgamento que durou mais de 16 anos.

 

  • Rimetti a Noi i Nostri Debiti (Forgive Us Our Debts)
    O primeiro filme original italiano com direção de Antonio Morabito, com os atoresClaudio Santamaria, Marco Giallini e Jerzy Stuhr no elenco.

A Netflix também confirmou que a nova temporada da série Dark entra em produção para 8 novos episódios em Junho.

E você ficou curioso com as novas produções do serviço de streaming?

 

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales