SDCC 2018 | M. Night Shyamalan e o elenco de Vidro comentam sobre o filme durante painel!

Chegou o dia do painel de Glass (que no Brasil recebe o título de Vidro) lá na SDCC!

O filme é uma sequência dos filmes Fragmentado (2017) e Corpo Fechado (2000) e o diretor M. Night Shyamalan junto com o elenco Bruce WillisSamuel L. JacksonAnya Taylor-JoySarah Paulson estão no painel do Hall H para falar sobre o filme e divulgar o primeiro trailer.

Antes do painel começar o longa ganhou essa nova arte exclusiva para o evento:

Foto: Universal Pictures/ SDCC

M. Night Shyamalan começou o painel afirmando que falou com os dois estúdios responsáveis pelos filmes Corpo Fechado (Disney/Buena Vista) e Fragmentado (Universal) sobre suas intenções de fazer um terceiro filme.

O diretor revelou também que o personagem de James McAvoy, Kevin visto em Fragmentado esteve em versões iniciais do roteiro de Corpo Fechado!

O ator James McAvoy não esteve presente no painel pois estava doente.

A atriz Sarah Paulson disse no painel que teve dificuldades de gravar algumas cenas do filme “gravar lá [um hospital psiquiátrico abandonado] foi uma das coisas mais difíceis que eu já fiz”.

Samuel L. Jackson afirmou que ama a complexidade de seu personagem e que ele tem uma força dentro dele que ninguém pode tirar dele. O ator brincou que ele não interpreta o mesmo personagem sempre.

Bruce Willis afirmou no painel de Vidro que muitos dos segredos do filme não foram divulgados ainda!

O perfil oficial liberou o trailer:

Vidro chega nos cinemas em Janeiro de 2014!

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales