SDCC 2019 | O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio reúne elenco no Hall H e confirmado que o longa será para maiores

Hoje durante o painel de O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio no Hall H da SDCC 2019, foi confirmado que o longa será para maiores, ganhando o selo Rated-R.

Anteriormente, os 3 primeiros filmes de O Exterminador do Futuro foram R nos Estados Unidos, para então O Exterminador do Futuro: A Salvação e O Exterminador do Futuro: Gênesis serem classificados como PG-13.

No palco da apresentação estavam reunidos Arnold Schwarzenegger e Linda Hamilton, além da presença do elenco, Natalia Reyes, Mackenzie Davis, Gabriel Luna, e Diego Boneta, e Tim Miller, diretor do longa.

O DNA de Exterminador é um filme para maiores. Seria ingênuo fazer de outra forma, é o que os fãs queriam“, disse Miller após falar que teve que refazer inúmeras cenas por conta de Hamilton, a Sarah Connor, ficar soltando as palavras com F.

James Cameron não pode comparecer pessoalmente, mas em vídeo falou sobre a presença de Hamilton. “A peça chave era que as pessoas amam você neste personagem (Sarah Connor). Eles amam sua personagem. Os fãs só querem saber como ela estaria agora. Como está sua vida neste período? Ela ainda está lutando contra as máquinas?

A surpresa é que foi confirmado o retorno do ator Edward Furlong, que reprisa seu papel como John Connor, de O Exterminador do Futuro: O Julgamento Final.

No final foi passado um trecho do filme, o mesmo que foi exibido durante a CinemaCon.

No novo filme, acompanhamos novamente Sarah Conner (Linda Hamilton) e T-800 (Arnold Schwarzenegger) de volta, num filme com direção de Tim Miller e produção de James Cameron e David Ellison. O filme será uma sequência direta de O Exterminador do Futuro 2 – O Julgamento Final.

O Exterminador do FuturoDestino Sombrio chega em 31 de outubro no Brasil.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.