SDCC 2019 | Irmãos Russo anunciam próximos projetos: filmes de Battle of The Planets, Grimjack, e mais!

Durante o painel dos Irmãos Russos lá na SDCC 2019 na tarde hoje (19) eles anunciaram dois novos projetos para os cinemas.

Anthony e Joe Russo, que comandaram os dois últimos filmes dos Vingadores para a Marvel Studios, irão produzir, e quem sabe, dirigir filmes baseados em duas histórias dos quadrinhos. A primeira foi Battle of the Planets e a segunda Grimjack, ambos produções criadas nos anos 80.

Confira mais sobre os dois aqui.

Resultado de imagem para grimjack

Lançada no final dos anos 80, Grimjack é uma graphic novel de John Ostrander, e Tim Truman, que fala sobre Grim Jack, conhecido como John Gaunt, um dono de um bar chamado Muden’s, na cidade de Cinosura, um local onde todos os universos paralelos se cruzam. Grim Jack é um homem que tira gente da prisão, caça vampiros, faz trabalho sujo que as pessoas não querem fazer. E ele é muito bom no que faz…

As histórias seguem o personagem, e sua equipe, na medida que eles partem para uma missão, após a filha adolescente de Jack aparecer pedindo ajuda. Assim, o grupo irá precisar salvar não só eles mesmos, mas também todo o universo.

Foi lançada no Brasil pela Editora Cedibra, segundo o Guia dos Quadrinhos.

Imagem relacionada
Foto: Tatsunoko Studios

Battle of the Planets, é baseado no anime japonês chamado Science Ninja Team Gatchaman, e acompanha um grupo de cinco jovens órfãos que foram treinados desde de crianças para formar um time de elite chamado de G-Force, onde eles juraram proteger a Terra contra invasões alienígenas.

No Brasil a animação recebeu o título de G-Force – Defensores do Espaço, a produção foi ao ar durante os anos 70 e 80, e durou mais de 100 episódios.

Outros projetos anunciados foram: The Eletric State, The Thomas Crown Affair, e Magic: The Gathering, um projeto animado para a Netflix.

O filme Cherry, com Tom Holland, também foi apresentado. Confira o logo.

Gostaram das novidades?

Grim Jack n° 1 - Cedibra

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales