SDCC 2019 | Hush é anunciado como vilão em Batwoman; novo teaser é liberado.

Durante o painel da série Batwoman tivemos além da exibição do primeiro episódio para os presentes, tivemos também novidades anunciadas.

Um novo teaser foi liberado antes do evento e novidades sobre os vilões que devem surgir na primeira temporada.

Comic-Con: Batman Villain Hush to Appear on Batwoman Series!

Hush, vilão dos quadrinhos do Batman, vai dar as caras na série da The CW. Segundo informações do painel, na primeira temporada, veremos os vilões clássicos do Batman, indo atrás da Batwoman depois que o Homem-Morcego deixa Gotham City.

Sobre o personagem em si aparecer na série, as produtoras Caroline Dries e Sarah Schechter não confirmaram nem negaram a informação, apenas afirmaram que a DC quer que o público, primeiro, conheça a personagem de Katy Kane com a série, antes de se preocupar com o Vigilante Mascarado.

Nos quadrinhos, Hush é o codinome de Tommy Elliot um conhecido vilão que usa ataduras, afinal, seu grande plano é conseguir um rosto idêntico ao de Bruce Wayne com o objetivo de destrui-lo.

A série ganhou um novo cartaz.

Imagem

Leia mais sobre a série aqui com nomes anunciados no elenco e a sinopse.

Batwoman chega em Outubro nos EUA, sem previsão de estreia no Brasil.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales