SDCC 2017 | Punho de Ferro é renovada para uma nova temporada

Durante o painel de Os Defensores, a Marvel e a Netflix confirmaram que a série Punho de Ferro, ganha uma nova temporada.

Na primeira temporada conhecemos a história do bilionário Danny Rand (Finn Jones) que retornou para Nova York depois de sumir por anos tentando se reconectar com seu passado. Então ele começou a lutar contra os criminosos e corruptos de Nova York com suas novas habilidades em kung-fu e pelo poder que ele invoca do inflamável Punho de Ferro.

O elenco da série é formado pelos atores  Jessica Henwick como Colleen Wing,David Wenham como Harold Meachum, Jessica Stroup como Joy Meachum e Tom Pelphrey como Ward Meachum. A atriz da série Jessica Jones  Carrie-Anne Moss voltou a interpretar a advogada Jeri Hogarth, junto com a sempre presente nas séries, Rosario Dawson com sua personagem Claire Temple.

A primeira temporada não foi bem avaliada nem pelos fãs e nem pelos críticos que reclamaram muito dos efeitos especiais e das lutas muito coreografadas. Você pode ler as reviews aqui no Arroba Nerd. Foi confirmado também que Misty Knight que deu as caras na primeira temporada de Luke Cage e foi interpretada pela atriz Simone Missick participará do novo ano.

A segunda temporada deve estrear entre 2018/2019 afinal o Punho de Ferro tem que dar as caras em Os Defensores esse ano, e as séries solos do Demolidor, Justiceiro e Jessica Jones ainda tem que estrear suas novas temporadas.