SDCC 2017 | Mulher-Maravilha 2 confirmado no painel da Warner

Durante o painel da Warner lá na SDCC, conseguimos ver o logo de Mulher-Maravilha 2 e o Presidente da DC, Geoff Johns afirmou que o roteiro já começou ser escrito.

Rumores começaram a circular em junho logo após o lançamento do primeiro filme que ele e Patty Jenkins estavam trabalhando na 1ª tratativa do roteiro do filme. Em entrevista a Variety, Johns revelou que ele e Jenkins tinham uma “boa ideia” para o que vem a seguir. E parece que isso virou um pré-roteiro.

Em entrevista para o Yahoo Movies ele afirmou que já está trabalhando no roteiro e que eles acabaram de começar a escrever a história.  Mulher-Maravilha estreou nos cinemas mundiais e já acumula mais de 570 milhões de dólares, com 300 milhões só nos Estados Unidos. Além disso, o Brasil é o 3º país em bilheterias para o filme estrelado por Gal Gadot.

Com o sucesso de Mulher-Maravilha e com Joss Whedon trabalhando na edição e gravações de Liga da Justiça, alguns fãs esperam que a heroína tenha mais destaque na produção. Só que de acordo com Jon Berg, o papel de Diana no filme já era substancial antes mesmo da estreia de Mulher-Maravilha, e isso não será mudado com as novas gravações.

Mulher-Maravilha já se encontra nos cinemas brasileiros, enquanto Liga da Justiça tem estreia programada para 16 de novembro.