SDCC 2017 | Confira tudo sobre o painel da Warner Bros

Começou o sábado na SDCC e estúdio Warner dá o ponta pé nos painéis dos estúdios de cinema!

Começando com o aguardado Liga da Justiça devemos ter o um novo trailer (por favor que não mostrem o Superman!) e os atores Ben Affleck, Gal Gadot, Jason Momoa, Ezra Miller e Ray Fisher no palco. Como falamos junto com eles estará o  diretor James Wan que deve mostrar alguma coisa inédita de Aquaman, como artes conceituais ou quem sabe o primeiro teaser! Lembrando que nem o diretor Zack Snyder nem Joss Whedon estarão esse ano lá. É esperado também que a Warner anuncie também seu calendário completo com as datas faltantes de lançamentos para 2018, 2019 e 2020. E quem sabe novidades em Batgirl, The Batman, Shazam!, Sereias de Gotham e claro nas sequências de Mulher-Maravilha e Superman.

Junto com a galera da DC, vamos ter o diretor Steven Spielberg com o seu filme Ready Player One! Junto com ele os atores Tye Sheridan, Olivia Cooke, Ben Mendelsohn, e T.J. Miller devem comentar sobre o que esperar desse novo filme. Os atores de Blade Runner 2049, Ryan Gosling, Harrison Ford, Ana de Armas, Sylvia Hoeks, Robin Wright, Lennie James, Mackenzie Davis e o diretor Denis Villeneuve estarão no palco para conversar com os fãs. O painel da Warner vai até 17h30 então teremos muita coisa acontecendo.

Confira aqui tudo que aconteceu:

Ready Player One! 

O painel começou com a divulgação do novo filme de Steven Spielberg. O diretor comentou do sentimento incrível ao ler o livro Jogador Nº 1 do autor Ernest Cline e que ao terminar de ler pensou “Eles precisarão de um diretor jovem para fazer isso”. E eles exibiram as primeiras cenas do filme, que você pode conferir aqui. O filme ainda não tem data no Brasil, mas estreia em Março de 2018 no EUA.

Blade Runner 2049

No palco estiveram os atores Ryan Gosling, Harrison Ford, Ana de Armas, Sylvia Hoeks, Lennie James junto com o diretor Denis Villeneuve. Não foi mostrado nada de mais, afinal um trailer tinha acabado de ser lançado. Um dos melhores momentos foi quando o ator Ryan Gosling falou sobre os Vingadores que é da Marvel no meio do painel. Sobre gravar o filme ele disse “foi como estar num jogo de futebol com os Vingadores” até que alguém o corrigiu “não seria a Liga da Justiça?”.

DC Comics

O painel da DC começou com os próximos filmes da DC confirmados, Shazam!, The Flash (Flashpoint), Esquadrão Suicida 2, The Batman, Liga da Justiça Dark, Mulher-Maravilha 2, Tropas dos Laternas Verdes.

Foto: ComingSoon.Net

No palco eles passaram várias artes conceituais de Aquaman e um vídeo do diretor James Wan, falando que quer que o filme seja um bom filme de origem onde os espectadores conheçam realmente como é a cidade de Atlantis. Um rápido video foi exibido.

Para falar de Liga da Justiça, estiveram no palco Ben Affleck, Ezra Miller, Gal Gadot, Ray Fisher e Jason Momoa. Sem sinal de Henry Cavill.

Tivemos um novo trailer divulgado que você pode ver aqui!

Um dos fãs perguntou sobre as re-gravações do filme e o ator Ray Fisher comentou que eles não foram muitas mas que tiveram ótimas experiências com o Joss Whedon. Uma das melhores partes do painel foi quando uma criança perguntou sobre Superman estar no filme. Mamoa respondeu “criança não sei se seus pais te falaram mas o Superman morreu”.  A atriz Gal Gadot completou “Nós não podemos dizer muito mais se você é fã do Superman você vai gostar muito de Liga da Justiça”. 

Liga da Justiça tem estreia programada para 16 de novembro e Blade Runner 2049 estreia em Outubro.