Santa Clarita Diet | 1×04 – O Turista Sexual

É uma nova manhã para Sheila após os acontecimentos do último episódio de Santa Clarita Diet. Assim conhecemos novos personagens, novos problemas e claro novos lanchinhos.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Após aceitar sua nova realidade com um refrigerador cheio de partes do cara que matou Sheila começa se adaptar a sua nova rotina e dieta matadora. Já está tão dentro da sua rotina que ela até começa a dar conselhos para as vizinhas (que elas acabam seguindo e gerando uma situação engraçada). Elas claro que desconfiam da mudança da amiga mas também não importam em se procurar investigar muito afundo, afinal é tudo culpa da nova dieta.

O episódio também começa entrar um pouco mais na mitologia da série. Como Sheila conseguiu ser infectada? Ela é a única? Assim Joel encontra dois quadros antigos escritos em sérvio descrevendo a mesma coisa que aconteceu a esposa. Uau! E claro podemos ver a nossa mãe zumbi ponderando sobre seus impulsos e como ela tem que se controlar diante de fatos e situações que não a agradam.

A situação com Abby a filha deles também não anda muito bem até que o casal é chamado para um conversinha com o Diretor do colégio. Isso também nos leva a umas das cenas mais engraçadas do episódio onde Sheila e a vizinha Lisa na Feira de Ciências tem numa pequena disputinha de poder com o Diretor Novak, que por acaso é descendente de sérvios e tem uma avó que pode ler o quadro. Novamente bem didático.

Eu sou uma corretora de imóveis que pode te destruir.

Temos também uma cena bem bacana e fofa de pai e filha com Joel e Abby andando de moto e indo visitar a montanha. A cena nos mostra que Sheila mesmo morta-viva ainda faz parte da família e que ela tem que ser quem ela precise ser. Mesmo que eles achando tudo em Santa Clarita Diet muito estranho, cara!

E claro como estamos falando desde nosso texto de primeiras impressões sobre Dan o vizinho policial. Ele claro estava investigando a família da casa do lado e acaba achando um pedaço do dedo do corretor que morreu no episódio piloto. Eita que gancho. E agora? Cenas para os próximos episódios.

Leia mais sobre Santa Clarita Diet.