Santa Clarita Diet | 1×03 – Podemos Matar Pessoas

Em Santa Clarita Diet depois que Sheila e Joel aceitam sua nova realidade eles precisam resolver novos problemas entre eles e claro entre os vizinhos. Afinal eles agora podemos matar pessoas. Ou não?

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Se no segundo episódio a moralidade que o casal enfrentava era de não podemos matar ninguém no inicio desse terceiro a história muda completamente. Eles assumem então que para Sheila viver tranquilo (mesmo estando morta) é que ela precisa se alimentar. A moralidade também bate com eles tentando esconder a realidade da filha Abby.

As piadas continuam afiadas não perdendo o ritmo dos outros capítulos. Com eles debatendo sobre quem eles podem e devem matar torna a série um mix de Zumbi encontra Dexter (série de tv onde um serial killer matava outros assassinos em série sobre um código de ética). Aqui em Santa Clarita Diet eles também decidiram focar em más pessoas. E assim se preparar para a matança, comprar sacos de lixo, luvas e claro descobrir uma forma de guardar o corpo. Alguém falou de um refrigerador?

Conforme falamos na nossa review do episódio 2, o vizinho policial Dan, continua pentelhando eles na história do jardim e das “formigas”. Abre esse olho Joel.

O foco também sai um pouco da história principal e começa a explorar um pouco mais da relação entre Abby e o vizinho Eric e essa “amizade” acaba nos levando bem didaticamente ao “morto” do episódio. Com uma ajuda do instagram temos o cardápio do dia.

Com licença, garçom. Vou querer pedir esse.

Claro que as coisas não saem como eles imaginam, o escolhido no final é uma boa pessoa que não se encaixa nos padrões, Sheila perde o controle e ataca uma pessoa. É hora de colocar o plano em ação, usar o refrigerador e lógico fazer um lanchinho.

O que o futuro reserva para os Hammond? Só assistindo os próximos episódios e lendo nossas reviews para saber.

Leia mais sobre Santa Clarita Diet.