Samurai Shodown para Nintendo Switch chega ao Brasil em 2020

Samurai Shodown, um clássico da SNK e que marcou a infância e adolescência de muita gente na década de noventa, ganhou seu tão esperado retorno no dia 27 de junho para PlayStation 4 e Xbox One. E o mesmo foi tão bem recebido que já um dos indicados ao prêmio de Melhor Jogo de Luta no The Game Awards deste ano!

E com as versões para PlayStation 4 e Xbox One lançadas, o presidente da SNK Corporation, Koichi Toyama, confirmou que a versão para Nintendo Switch está a caminho e que a mesma vai chegar ao Brasil com textos e legendas em português!

Revelado elenco completo de Samurai Shodown em novo trailer; confira!

Desde a sua criação, em 1993, a série Samurai Shodown ajudou a moldar e a redefinir os jogos de luta baseados em armas. Foram quase onze anos de espera e este clássico dos games de luta retorna trazendo um visual de cair o queixo, 13 personagens originais e mais três lutadores completamente novos, trilha sonora que deixa o jogo ainda mais animado e aquela jogabilidade digna de jogos da SNK.

Conceitos clássicos de Samurai Shodown como o Medidor de Raiva (Rage Gauge), Lâmina de Raio (Lightning Blade), e Super Movimentos Especiais (Super Special Moves) estão de volta!

E um jogo como Samurai Shodown no Nintendo Switch cai muito bem! Já que o console te permite lutar a qualquer hora ou em qualquer lugar. E caso você queira jogar com um amigo, sempre tem a vantagem que no Modo Semiportátil do Nintendo Switch basta passar um dos Joy-Con e partir para um fight!

E para aqueles que adquirirem o jogo durante a pré-venda, levam de bônus Samurai Shodown! 2, um jogo de luta desenvolvido para o próprio sistema portátil da SNK, o Neo Geo Pocket Color. O jogo originalmente foi lançado em 1999 mas agora o mesmo estará disponível no seu Nintendo Switch.

Samurai Shodown para Nintendo Switch têm previsão de lançamento para o 1º trimestre de 2020 (entre Janeiro e Março).

Erick Cartman

Meu nome é Erick ( @Erick_Cartman ), cursei Administração e atualmente faço Licenciatura em Letras e Inglês. Sou um cara comum que gosta de passar o tempo livre conferindo animes, filmes, games, HQ's, kdramas, livros, séries e coisas relacionadas. Se quiser me segue lá no Twitter para trocar uma ideia ou jogar conversa fora.