Djimon Hounsou e Sam Claflin entram para o elenco de As Panteras da Sony Pictures!

As gravações da nova versão de As Panteras para a Sony Pictures começaram na semana passada e temos novos nomes anunciados para o elenco!

No final da semana passada o ator Djimon Hounsou foi anunciado no filme e hoje (1) o ator Sam Claflin também é apontado para participar da nova versão.

Hounsou será um dos três Bosley. A atriz Elizabeth Banks e o ator Patrick Stewart serão os outros dois Bosley. Já o papel de Claflin não foi revelado.

Esse novo longa irá acompanhar uma nova geração de Panteras trabalhando para o misterioso Charlie. Desde o filme estrelado por Cameron DiazDrew Barrymore e Lucy Liu a The Townsend Agency começou a ser considerada de ação global, provendo segurança e serviço de inteligência para uma variedade de clientes privados e agentes altamente treinados pelo mundo todo.

O filme, com direção de Banks, focará em um desses times.

Nos papéis principais temos as atrizes Kristen StewartElla Balinska e Naomi Scott.

O filme com roteiro de Evan Spiliotopoulos, David Auburn, Doug Miro Carlo Bernard.

O reboot de As Panteras tem previsão de estreia para 27 de setembro de 2019 nos EUA.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales