#SaladaNerd | Mentes Sombrias

E em uma noite fria, no caso ontem (22), novamente nós do Arroba Nerd (Miguel Morales) nos juntamos com o Salada de Cinema (André Sobreiro) para mais uma #SaladaNerd, agora para comentar sobre a adaptação de Mentes Sombrias para as telonas. O filme é o primeiro da trilogia de Alexandra Bracken, lançado aqui no Brasil pela Editora Intrínseca.

No vídeo você fica sabendo sobre a trama, o elenco, os efeitos… A bomba! E você pode conferir nossa crítica completa aqui.

Em Mentes Sombrias acompanhamos a história de adolescentes que começam misteriosamente a desenvolver poderes e novas habilidades e quando o governo os declara uma ameaça e começa a prendê-los, eles precisam fugir. Assim, Ruby uma jovem de 16 anos e uma das mais poderosas do grupo escapa do seu acampamento e se junta com um grupo de rebeldes que estão procurando um lugar para ficar.

Essa nova família formada por jovens percebe que em um mundo de adultos no comando, correr não é o suficiente e assim eles irão usar seus poderes para controlarem seus próprios futuros.

O filme é dirigido por Jennifer Yuh Nelson com produção de Shawn Levy, de Stranger Things, e Dan Levine.

Mentes Sombrias já está em cartaz no Brasil.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.