Sakura Card Captors: Clear Card na Crunchyroll em janeiro

A Crunchyroll anunciou hoje que irá realizar a transmissão simultânea de Cardcaptor Sakura: Clear Card, a continuação da famosa série animada que conquistou corações na TV brasileira. A série terá início em 7 de janeiro de 2018, e estará disponível para usuários de todo o Brasil em simulcast, com legendas em português.

Confira o trailer:

Tendo início dois anos após a conclusão da primeira série, o arco Clear Card é uma nova aventura de Sakura Kinomoto, uma jovem de 14 anos capaz de invocar estrondosos poderes a partir de cartas mágicas. Após um estranho sonho envolvendo uma misteriosa figura, Sakura descobre que todas as suas cartas ficaram transparentes e perderam seus poderes. Ao partir em uma jornada para descobrir o que há de errado, ela encontra e captura novas cartas com a ajuda de um novo báculo mágico, e conta com a ajuda de seus guardiães Kerberos e Yue, e de seus amigos Syaoran e Tomoyo.

Cardcaptor Sakura: Clear Card estreia dia 07 de janeiro de 2018 na Crunchyroll.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.