Saiba mais sobre “One” do Metallica, música que embala trailer de Marvel – O Justiceiro

Algumas coisas me emocionam ainda! Pode parecer besteira, mas ao ver o novo trailer do Marvel – O Justiceiro, nova série da parceria entre MarvelNetflix, e de quebra escutar a clássica “One“, do Metallica, foi difícil esconder a empolgação.

É inegável que O Justiceiro roubou a cena na segunda temporada de Marvel – Demolidor, seja com a bela atuação do ex-membro do elenco de The Walking Dead, Jon Bernthal, seja por ele ter protagonizado uma das cenas mais explosivas da serie do Homem Sem Medo. Só faltou uma grande trilha para tanta violência.

Então a escolha do single “One” de Metallica, tirado do álbum “… and Justice For All” de 1988, tem o maior teor de protesto da banda. “One” é baseada no filme de 1971, Johnny vai à Guerra, que conta a história de um soldado da Primeira Guerra Mundial que foi gravemente ferido, onde teve braços e pernas amputados e perdeu todos os seus sentidos e acaba refém de seu próprio corpo. Johnny está desesperado para ser liberado de sua dor.

Escolha então mais do que perfeita, justamente por equilibrar as melodias onde mostra o passado do anti-herói com as partes mais pesadas das cenas de ação, onde parece que Frank Castle também é refém do seu destino e do seu insaciável desejo de vingança. Anciosos?

Oh, please God, help me!

Marvel – O Justiceiro ainda não tem uma data de estreia, mas informações dão conta de que chega ainda em 2017.

André Honorato

Vocalista na banda Ossos Cruzados