Saiba tudo sobre o crossover musical de SuperGirl e The Flash

O novo crossover entre The Flash e Supergirl ganhou alguns detalhes. Os personagens das duas séries vão se encontrar nos episódios que vão ao ar em Março e contará com músicas dos produtores de La La Land – Cantando Estações. 

O evento começa no final do episódio Star-Crossed de Supergirl que vai ao ar em 20 de março e continua no dia seguinte no episódio Duet da série The Flash pelo canal The CW. O ator Darren Criss da série Glee será o vilão Music Meister e vai encontrar com seus antigos colegas de série Melissa Benoist e Grant Gustin. Na trama do crossover Barry (Gust) e SuperGirl (Benoist) ficaram presos num universo paralelo onde eles falam cantando.

Confira a sinopse para os dois episódios.

Supergirl – 2×16 – Star-Crossed

Uma nova vilã (Teri Hatcher) chega à National City e coloca Supergirl (Melissa Benois) em alerta. Enquanto isso, Winn (Jeremy Jordan) tem problemas com a lei por causa de sua namorada, Lyra (Tamzin Merchant). Maggie (Floriana Lima) tenta ajudar ele, mas acaba esbarrando em problemas antigos. Durante o episódio, vemos o The Music Meister (Darren Criss) atacar Supergirl.

The Flash – 3×17 – Duet

Barry (Grant Gustin) e o time são surpreendidos quando Mon-El (Chris Wood) e Hank Henshaw (David Harewood) chegam na Terra deles carregando uma Supergirl que precisa de ajuda. Ela entrou em uma espécie de coma por causa de The Music Meister. Mesmo depois de chamar o Time Flash para ajuda-lo, o vilão coloca Barry em uma situação similar. Assim Kara e Barry acordam sem seus poderes numa realidade alternativa e a única forma de escapar e que eles segam o roteiro, cantam e dançam até o fim.

Vocês podem acompanhar nossas reviews de The Flash e Supergirlaqui no Arroba Nerd.