Ryan Reynolds estampa capa de revista para divulgar Deadpool 2!

Faltando menos de 15 dias para o lançamento do segundo filme do Mercenário Tagarela, Ryan Reynolds estampa capa da publicação EW para divulgar Deadpool 2.

Em entrevista o ator ainda afirma não saber se teremos um Deadpool 3, ele comenta “Eu sinto que o personagem, em ordem para funcionar corretamente no seu próprio universo você tem que colocar tudo que você puder dele [nos filmes].”

Ele ainda completa “Acho que para fazer um outro filme do solo do Deadpool, você tem que realmente baixar o orçamento do filme, “meter o louco” e fazer coisas que ninguém mais faz”.

Reynolds está cotado para participar de um filme envolvendo a Força-X que terá direção e roteiro de Drew Goddard mas para a gente a decisão de um terceiro longa envolvendo o personagem vem mais da perfomance que o segundo tenha nas bilheterias afinal o acordo Disney-FOX deve sair ainda esse ano.

Confira a capa:

Foto: EW

Na sequência vemos que Deadpool não estará sozinho e tem a companhia da Míssil Adolescente Megassônico e Colossus que devem ajudar Wade Wilson a formar a Força X! A chegada de Cable também deve dar trabalho para o bocudo mercenário da Marvel e sua gangue conforme vemos no último trailer liberado pelo estúdio.

No elenco temos Ryan Reynolds que retorna como Deadpool, Josh Brolin estreia como Cable, o filho do Cyclops dos filmes X-Men que viaja no tempo, a atriz Zazie Beetz é a mutante Domino. O ator Jack Kesy deve interpretar o vilão principal do filme segundo rumores e os atores Shioli Kutsuna e Julian Dennison também estão no elenco em papeis não divulgados.

Retornam ainda Leslie Uggams como a Al Cega, Morena Baccarin como Vanessa, Brianna Hildebrand como a mutante Míssil Adolescente Megassônico e o ator Stefan Kapicic que dubla o mutante Colossus.

O estúdio também liberou a venda de ingressos no site https://www.ingressosdeadpool.com.br

Deadpool 2  chega aos cinemas em 17 de maio.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales