Ryan Murphy dá detalhes de crossover entre temporadas de American Horror Story

Em entrevista para a revista EW, o produtor Ryan Murphy contou um pouco sobre a tão comentada temporada de American Horror Story que terá um crossover entre temporadas passadas. Ta confuso? O Arroba Nerd te explica.

No ano passado o produtor esteve em um evento para os fãs e revelou que estava planejando uma nova temporada da série que teria personagens da primeira temporada, Murder House, com personagens da terceira temporada, Coven, numa mesma história. Na entrevista Murphy comentou que “É um personagem da primeira temporada que será introduzido no mundo em que paramos no final da temporada de Coven. O que será tipo uma escola de bruxos e bruxas. E então todos esses personagens vão se interligar, o que é bem confuso, porque alguns deles são da primeira e outros da terceira  temporada. A [atriz] Sarah Paulson, deve provavelmente ter uns 18 personagens para interpretar”.

A série American Horror Story foi renovada para mais duas temporadas e o tema da próxima temporada será novamente mantido em segredo. A série vai ficar no ar até pelo menos 2019.

Leia mais sobre American Horror Story.