Ryan Murphy anuncia grandes retornos a America Horror Story: Apocalypse

Através de sua conta no Twitter, o produtor Ryan Murphy anunciou o retorno de nada menos que 5 nomes para a 8ª temporada de American Horror Story: Apocalypse.

No Twitter ele anuncia os retornos de Taissa Farmiga, Gabourey Sidibe, Lily Rabe, Frances Conroy e Stevie Nicks, todas vistas juntas na temporada Coven, e participações nas temporadas seguidas. Farmiga também participou da 1ª temporada, Murder House.

Também estão no elenco Kathy Bates, Evan Peters, Adina Porter, Emma Roberts, Cheyenne Jackson, Billy Eichner, Leslie Grossman e Billie Lourd. Joan Collins entra como a avó do personagem de Peters, e Jessica Lange retorna no 6º episódio, que será dirigido por Sarah Paulson.

Murder House foi a primeira temporada de AHS e acompanhou uma família em uma casa assombrada e Coven, o terceiro ano, foi marcado pela introdução de um coven de bruxas na cidade de New Orleans.

American Horror Story: Apocalypse retorna dia 12 de setembro. Você pode ler as nossas críticas da última temporada, American Horror Story: Cultaqui no Arroba Nerd.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.