Ryan Murphy anuncia crossover em American Horror Story

Durante o evento da revista EW, o EwPopFest, o produtor Ryan Murphy revelou em painel de suas séries que planeja uma história que una personagens de duas temporadas diferentes de American Horror Story: Murder House e Coven!

No painel junto com Murphy estavam os atores Kathy Bates, Evan Peters e Cuba Gooding Jr dessa sexta temporada de American Horror Story: Roanoke. As atrizes de Scream Queens, Lea Michele, Emma Roberts e Jamie Lee Curtis também participaram do painel.

Foto: Jerord Harris/Getty Images

Ao ser perguntado pelo moderador do painel sobre a conexão dessa sexta temporada de American Horror Story com a terceira, e o plot das bruxas o produtor respondeu:

“Nós já sabemos o que vamos fazer. Não será na próxima temporada, mas nós vamos ter uma que tenha um cruzamento entre Murder House Coven, o que vai ser muito bizarro”.

O público do painel ficou bastante empolgado, inclusive a atriz Emma Roberts, que fez a personagem Madison Montgomery, e comentou que gostaria muito voltar para o elenco da série no início do painel. Murphy falou mais sobre sua ideia e afirmou:

“Vão ter personagens das duas séries juntos. Eu já comecei a conversar com os atores das duas temporadas. ‘Se vocês puderem nós incluir em suas agendas de trabalho'”, e concluiu,  “então sim, acho que vai ser engraçado. Vai ser estranho”.

Assista ao vídeo:

A sexta temporada de American Horror Story: Roanoke terá 10 episódios e deve terminar sua temporada ainda esse ano. No Brasil a série é exibida pelo canal FX.

Leia mais sobre American Horror Story.