Russell Tovey escalado como novo super-herói no crossover das séries The CW/DC

Junto com cartaz e título do crossover do canal The CW, foi divulgado hoje que o ator Russell Tovey foi escalado para ser um dos novos super-heróis.

O evento que começará na segunda em Supergirl e Arrow no dia 27 de novembro e terminará no dia 28 de novembro em The Flash e DC’s Legends of Tomorrow já tem um título: “Crisis on Earth-X”.  Os episódios devem acompanhar a chegada dos heróis das 4 séries a Central City para celebrar o casamento de Barry e Iris quando uma leva de vilões da Terra-X invade as festividades com motivações mortais.

Tovey será Ray um novo super-herói que deve ser apresentado nos episódios que vão ao ar em Novembro. Segundo descrição do Tvline, o personagem será um jornalista chamado, Raymond ‘Ray’ Terrill, um reporter investigativo que descobre um projeto militar secreto do governo que tenta transformar luz em uma arma de destruição em massa.

Mas antes que ele consiga divulgar sua descoberta, o cientista líder do projeto expõe o jornalista com uma versão da bomba de luz. O experimento em vez de matar o personagem dá poderes especiais. Com essas novas habilidades, Ray decide começar a salvar pessoas até que é recrutado pelo governo americano. Nos quadrinhos o personagem é assumido gay e se bem trabalhado deve trazer uma visibilidade bem bacana!

Supergirl retorna para sua terceira temporada em 9 de outubro The Flash e Legends of Tomorrow  estreiam em 10 de outubroArrow fecha a lista de estreias em 12 de outubro, numa nova noite. A The CWdivulgou sinopse dos retornos que pode ler aqui. No Brasil as produções são exibidas pela Warner Channel.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales