Russell Crowe é Roger Ailes em primeiro teaser de The Loudest Voice, minissérie do canal Showtime!

A Showtime liberou hoje (16) o primeiro teaser e a data de estreia de The Loudest Voice, minissérie que irá contar a trajetória Roger Ailes e o escândalo no FOX News.

Com 7 episódios, o seriado irá focar nas últimas décadas de vida do empresário. Ailes foi Presidente da Fox News e da Fox Television Stations Group de 1996 até pedir demissão do cargo em 2016 logo após vierem à tona uma série de alegações de funcionárias do grupo que o acusaram de assédio sexual.

Ele trabalhou de perto com o partido Republicano e com os presidentes Richard Nixon, Ronald Reagan, George H. W. Bush e Donald Trump. O executivo faleceu em Maio de 2017 com 77 anos.

A atriz Naomi Watts interpreta a apresentadora do Fox News, Gretchen Carlson, a figura central do processo contra Ailes.

Completam o elenco ainda os atores Sienna Miller,  Elizabeth “Beth” Ailes, uma produtora do canal NBC, Seth MacFarlane será Brian Lewis, Simon McBurney o executivo Rupert Murdoch e Annabelle Wallis como Laurie Luhn.

A produção será baseada no livro de Gabriel Sherman chamado The Loudest Voice in the Room.

Sherman e Tom McCarthy escreveram o episódio piloto que será dirigido por Kari Skogland.

The Loudest Voice chega em 30 de junho nos EUA. Sem previsão de estreia no Brasil.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales