Russell Crowe é Roger Ailes em nova foto de The Loudest Voice in the Room, minissérie do canal Showtime!

Durante seu painel na TCA, a produtora Blumhouse juntamente com o canal americano Showtime liberaram uma nova foto do ator Russell Crowe, como o executivo Roger Ailes na produção The Loudest Voice in the Room!

Foto: Showtime

Com 8 episódios, o seriado irá focar nas últimas décadas de vida do empresário. Ailes foi Presidente da Fox News e da Fox Television Stations Group de 1996 até pedir demissão do cargo em 2016 logo após vierem à tona uma série de alegações de funcionárias do grupo que o acusaram de assédio sexual.

Ele trabalhou de perto com o partido Republicano e com os presidentes Richard Nixon, Ronald Reagan, George H. W. Bush e Donald Trump. O executivo faleceu em Maio de 2017 com 77 anos.

A atriz Naomi Watts interpreta a apresentadora do Fox News, Gretchen Carlson, a figura central do processo contra Ailes.

Completam o elenco ainda os atores Sienna Miller,  Elizabeth “Beth” Ailes, uma produtora do canal NBC, Seth MacFarlane será Brian Lewis, Simon McBurney o executivo Rupert Murdoch e Annabelle Wallis como Laurie Luhn.

A produção que não tem data de estreia programada será baseada no livro de Gabriel Sherman chamado The Loudest Voice in the Room.

Sherman e Tom McCarthy escreveram o episódio piloto que será digirido por Kari Skogland.

Há um projeto nos cinemas de contar a mesma história com as atrizes Nicole Kidman e Margot Robbie nos papéis principais. Leia mais aqui.

The Loudest Voice in the Room não tem data de estreia.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales