Rumores sobre o elenco de Manto e Adaga, da Freeform

Com muitos rumores em cima da produção de Manto e Adaga (Cloak and Dagger), nova série da Marvel dentro do seu universo cinematográfico, mas desta vez indo para a Freeform, e não para os canais de costumes, como Netflix e ABC, a série tem início de suas filmagens agendada para fevereiro.

Assim, os rumores agora se voltam para a formação do elenco e quem daria vida a Tyrone JohnsonTandy Bowen, os nomes civis de Manto e Adaga. De acordo com uma fonte do MCUExchange, os nomes cotados para a produção são de Noah Gray-Cabey (Heroes, Code Black) e Debby Ryan (Jessie, Radio Rebel).

Manto e Adaga

A fonte usou como base o fato dos atores terem seus perfis nas redes sociais bem movimentados nos últimos dias. Gray-Cabe terminou de filmar a 2ª temporada de Code Black, e o showrunner de Manto e AdagaJoe Pokaski, o seguiu no Twitter, já Ryan segue através de seu perfil na mesma rede social, o perfil oficial da produção.

Pode ser apenas rumores e achismo, mas a questão é, se forem mesmo estes atores, o que acham da escolha? Gray-Cabe dará conta para interpretar Manto?

Leia mais sobre Manto e Adaga ou Marvel.