Rumores indicam que Nicole Scherzinger negocia participação para Wicked como Elphaba

Depois de formalizar no final do mês passado que irá realizar um filme baseado no musical Wicked, hoje foi divulgado pelo jornal The Sun que a cantora e ex-jurada do X-Factor, Nicole Scherzinger está em conversas para entrar na produção do longa.

Segundo rumores a atriz é um forte nome para os produtores que acham a cantora perfeita para o papel da bruxa Elphaba. O filme ainda está em pré-produção e não tem nada formalizado sobre a escalação das atrizes principais.

Stephen Daldry produtor da série The Crown da Netflix, dos filmes Billy Elliot (2000) e O Leitor (2008) ficará com a direção do longa enquanto Marc Platt dos filmes La La Land – Cantando Estações (2016) e do inédito Mary Poppins Returns (2018) vai cuidar da produção da adaptação do musical da Broadway baseado no livro de Gregory Maguire. O livro Wicked: The Life and Times of the Wicked Witch of the West que veio para o Brasil como o título de Maligna, conta a história a história das bruxas de Oz, Glinda e Elphaba. 

O livro foi adaptada como um musical e já está em cartaz tem mais de 10 anos chegando a vencer 3 Tonys. A versão mais famosa foi na temporada que as atrizes Idina Menzel e Kristin Chenoweth interpretaram as bruxas de 2003 até 2006.

Wicked o filme deve estrear em 20 de Dezembro de 2019 e a medida que o elenco principal for escalado vamos divulgar por ai. Quem seria sua escolha para as atrizes principais? Comente aqui ou lá no perfil do ArrobaNerd no Twitter.