Rumores indicam escalação do ator Woody Harrelson para filme de Han Solo

De acordo com o site da revista Variety, o ator Woody Harrelson, dos filmes Truque de Mestre e Jogos Vorazes, está em negociações para participar do filme do Han Solo: Uma História Star Wars.

O personagem descrito seria como um mentor para o jovem Han Solo, que será interpretado pelo ator Alden Ehrenreich. Segundo a publicação, os representantes do ator e o estúdio Disney estão nas primeiras conversas, mas que ele é a principal escolha para o personagem. Essa semana também foi divulgado que o novo filme poderia ter sua estreia alterada para Dezembro de 2018.

O que já se sabe do filme é que ele se passará antes da franquia original e que o ator Alden Ehrenreich será o personagem principal, Han Solo. Em Outubro foi confirmado que Donald Glover, da série Atlanta, será o personagem Lando Calrissian. E a última noticia relacionada ao filme foi que a atriz Emilia Clarke , da série Game of Thrones, se juntou ao elenco do filme. O filme será dirigido por Phil Lord e Chris Miller e as gravações devem começar agora em Fevereiro.

Os seis filmes da saga Star Wars, mais animações e documentários, podem ser vistos na Netflix.

Leia mais sobre Star Wars.