Rumores indicam Marvel vs. Capcom 4 para 2017

Parece que o quebra-pau entre Marvel e Capcom retornará aos consoles em 2017. De acordo com o site Polygon, a 4ª edição de Marvel vs. Capcom, que completa 20 anos em 2018, estaria em desenvolvimento com lançamento já para 2017.

O anúncio do desenvolvimento de Marvel vs. Capcom 4 deve acontecer no The PlayStation Experience 2016, que acontece entre 3 e 4 de dezembro, segundo as fontes. Além disso, o novo jogo estaria conectado com o Universo Cinematográfico da Marvel, sendo assim, esqueça os X-Men e o Quarteto Fantástico, mas ainda temos Groot, Viúva Negra, Homem-Formiga, os recém-chegados ao universo, Doutor Estranho e Pantera Negra, além do provável Homem-Aranha.

O último jogo da franquia, Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Words, foi lançado para PlayStation 3 e Xbox 360, lá em 2011 e ainda teve uma versão Ultimate, com personagens extras, mas foi abruptamente cancelado após o término do contrato entre as duas empresas em 2013.

Essas notícias são importantes, uma vez que a Disney anunciou que não estaria mais envolvida no lançamento de jogos da Marvel, lembramos assim que temos um jogo do Homem-Aranha em desenvolvimento para PlayStation 4 pela Insomniac Games, enquanto a Telltale tem uma parceria com a Marvel, que deve render um jogo de Guardiões da Galáxia.

A Polygon ainda tentou contato com a Capcom por email, e obteve somente uma resposta: “Capcom não comenta rumores ou especulações“.

E aí, ansiosos por mais um quebra pau entre Ryu e Capitão América? Comente.

Leia mais sobre Marvel.
Leia mais sobre Capcom.